tesouros

Wednesday, September 06, 2006

Sou Feliz por ter amigos


Eu Cristiane, sou uma pessoa muito feliz, tenho uma família maravilhosa ( marido e filho um mais lindo que o outro), mãe , irmã ,cunhado e meu lindo sobrinho...
Ah, também tenho uma galera na Rondinha , balneário do município de Arroio do Sal que gosta muito de mim, fazemos muitas bagunças, quando estamos juntas.

E por isso,posso dizer que hoje sou feliz.
Esta mensagem recebi
de uma amiga , a qual
diz o seguinte:
O coração não se encontra onde palpita,
mas sim, onde ama.
Se tens um amigo,
vai freqüentemente visitá-lo,
pois, os espinhos e o mato
facilmente tomam conta do caminho
que não é percorrido.
(Sara Bronzino)
Então amigas vamos nos falar, mesmo que virtualmente,pois cada uma tem um lugar especial no meu coração.

2 Comments:

  • At 4:11 AM, Blogger Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum said…

    Feliz é aquela pessoa que coloca alegria em tudo que faz. Esta alegria reflete, como num espelho e volta, trazendo muitas felicidades a pessoas como você que são uma luz no caminho de quem as encontra. És uma estrelinha de brilho muito especial que veio iluminar o caminho de quem teve a bênção de te encontrar.
    Que a cada dia tu consigas mais e mais brilho para continuar iluminando o mundo que te rodeia.
    Um graaaaande abraço!

    Mara

     
  • At 7:58 PM, Blogger Stela said…

    Cris...|Consegui te encontrar.
    Obrigada por me convidares ao teu blog.
    És uma pessoa muito querida.
    Que estejas brilhando sempre. Só assim refletirás essa energia positiva que te acompanha sempre. Bjus.

     

Post a Comment

<< Home