tesouros

Monday, September 11, 2006

TEMPO


Minhas amigas estão falando sobre tempo nos seus blogs, e la vou eu falar de tempo também.
O que é tempo para mim:
Tempo é algo necessário, algo que se cria,sempre há tempo para tudo.

Esta mensagem descreve para mim o que o tempo não apaga.
Um dia uma mãe disse para sua filha:
" Não importa o quanto você ame seu marido, você ainda precisará de suas amigas.Lembre-se de ir a lugares, sair e fazer coisas com elas, hoje e sempre.E lembre-se que amigas também são irmãs, filhas e outras parentes que você tenha"
E está filha entendeu o que a mãe quiz dizer, pois:
Amigas cuidam de seus filhos e de seus segredos;
Amigas lhe dão conselhos quando você os pedi;
Amigas nem sempre lhe dizem o que você quer , mas são honestas no que dizem;
Amigas riem com você, mesmo quando não há motivo aparente;

Amigas te ajudam a sair de confusões;
Amigas estão sempre ao seu lado quando tempos difíceis chegam;
Amigas escutam quando seus filhos ou maridos magoam;
Amigas choram com você quando alguém que você ama morre.
Amigas abençoam minha vida.
E a vocês minhas amigas o meu muito obrigada!!!

Se você tem amigas cuide bem delas .
Um grande abraço a todas minhas amigas

1 Comments:

  • At 7:22 AM, Blogger Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum said…

    sabe cris,

    estou gostando mais de ler as mensagens que tu gostas assim, relacionadas a algum pensamento teu, é muito bom saber que estás ao meu lado nesta caminhada.

    conte comigo para o que precisar!

    beijo

    mara

     

Post a Comment

<< Home