tesouros

Saturday, September 16, 2006

Sabe....


... acho que receber e-mails faz bem à saúde, se olhar para meus sentimentos quando os recebo, não tenho dúvida que é verdade, pois me trouxeram um grande grupo de amigos , muitos que nem ao menos conheço, que em momentos inesperados enviam mensagens de otimismo, conforto, humor, ajuda,incentivo e até qualidade de vida.
Amizade virtual???
É existem amigos que de virtual não têm nada, pois já se tornaram concretas no seu modo de agir e ser.São pessoas que moram no meu coração.
E as espero todos os dias com sua mensagens como se fossem um vício, pois proporcionam um prazer imenso em recebe-las e em alguns momentos até se tornam terapêuticas.
Claro não poderia deixar de dizer que muitas vezes se recebe belas porcarias, mas como em tudo nesta vida , devemos saber selecionar o bom e o ruim.
O que eu sei é que vale a pena dedicarmos alguns minutos de nosso precioso tempo para espalharmos sementinhas de alegria , amor , conforto com um simples clique de enviar.
Amigas!!! desejo a vocês um ótimo final de semana .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home